Plantão

Blog do Ton: Pré-candidato de esquerda ao Governo do AC emite nota de solidariedade a Bolsonaro e detona petista

Foto: Reprodução


“Repudio a fala infeliz desse sujeito e presto solidariedade ao SER HUMANO Jair Bolsonaro que infelizmente não pode comemorar o Dia das Mães com a sua a mãe”. A fala é de David Hall, pré-candidato ao Governo do Acre pelo Agir. O sujeito, a qual se refere, atende pelo nome de Sibá Machado, ex-deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores.

A fala atraiu outros membros da esquerda, como Antônio Rocha, que disputou o Governo do Acre em 2018 pelo PSOL. Apesar de defender o atual presidente, David deixou claro, em letras garrafais, que defende o ser humano Jair Bolsonaro. E completou: “Por mais que existam divergências políticas ou ideológicas, não podemos tolerar a intolerância”.

Pelo Agir, Hall montou chapas de estadual e federal, acerta os detalhes finais da chapa majoritária, mas já sabe que vai fazer dobradinha com Dimas Sandas, que disputa o Senado. Dimas, aliás, é ex-gestor do PT.

Com ideias fora da caixinha e propostas de uma total reformulação na forma de se governar e administrar o dinheiro público, Hall pavimenta campanha para o Governo do Acre. Pelos partidos de esquerda, deve disputar a preferência do eleitorado com Jenilson Leite (PSB), Nilson Euclides (PSOL) e o nome que a federação PT/PCdoB/PV apoiar, caso este não atenda pelo nome de Jenilson.

Com pouca estrutura partidária, sem aliança com grandes partidos e fazendo pré-campanha ao melhor estilo formiguinha, Hall deve contar com a web para fazer campanha. Se depender de suas firmes opiniões, vai chamar atenção.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.