Plantão

Acreano posta foto em encontro de dirigentes nacionais de partido e entrega disputa por Senado

A cúpula menor, voltada para baixo, abriga o Plenário do Senado Federal. A cúpula maior, voltada para cima, abriga o Plenário da Câmara dos Deputados. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Quando esteve nos estúdios do ContilNet, o líder do PSC no Acre e pré-candidato ao Governo, Robson Aguiar, formalizou convite ao jornalista acreano Antônio Klemer para disputar o Senado. O querido e popular jornalista começou a ter seu nome ventilado nas mais diversas conversas e chegou a ir em um programa de TV falar sobre o assunto.

Passado algum tempo desse assunto, dado como encerrado ou restrito à conversas mais fechadas, uma publicação em redes sociais pode ter entregue a informação de que Klemer está ‘de volta ao desafio’, como o próprio publicou. “Cinelândia, Rio: reunião de dirigentes nacionais do PSC. De volta ao desafio Acre ao Povo do Acre. Foto do Dr. Robson Aguiar”, postou.

Klemer tem uma importante contribuição na política acreana. Como jornalista e escritor, também deixa seu legado. Sua bagagem vai para além das brincadeiras pelas quais é conhecido. Independente do que vai ser decidido em outubro nas urnas, tem muitos dos predicados para levar o seu partido – o PSC, que tem como logomarca um peixe, símbolo cristão – à boca do povo. Afinal, de vender o peixe ele entende.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.