Plantão

Homem sai para comprar cigarro e volta para casa esfaqueado no peito na Baixada da Sobral



Amarildo Silva de Almeida, 34 anos, foi ferido com um golpe de faca após sair da própria residência para comprar cigarro na noite deste domingo (24), na rua 15 de Julho, no bairro Sobral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Amarildo estava bebendo com familiares na própria residência quando acabou saindo para comprar cigarro. Minutos depois, Amarildo voltou para a residência sangrando bastante com uma facada no peito esquerdo e caiu no sofá da sala, onde pediu ajudar aos parentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, esteve no local, prestou os primeiros atendimentos a Amarildo e em seguida ele foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 1° Batalhão estiveram no local e realizaram ronda ostensivas e não tiveram êxito em prender nenhum suspeito de esfaquear Amarildo. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Ainda segundo a polícia, o própria Amarildo estava muito nervoso e não conseguiu falar como o crime aconteceu.

Tecnologia do Blogger.