Plantão

Blog do Ton: O que diz Flávio Bolsonaro sobre a imprensa e suas dúvidas sobre as eleições no Acre

De um lado, Evandro Cordeiro e Ton Lindoso. Do outro, o senador Flávio Bolsonaro e a pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar. Foto: ContilNet

“Senador Flávio, como é para o senhor lidar com a parte da imprensa que cria factoides e persegue sua família?”. Essa foi a primeira pergunta direcionada a Flávio Bolsonaro, em uma entrevista fechada aos sites ContilNet – representado por este colunista e editor-chefe, Ton Lindoso – e AcreNews – representado pelo seu proprietário, meu querido colega Evandro Cordeiro, autor da pergunta de largada.


“Eu combato essa imprensa com a outra parte, a que repõe a verdade. A parte que você integra”, foi a resposta do senador. No bate-papo, já noticiado nos sites, muitas pautas foram abordadas; vou focar nos bastidores e no que você ainda não sabe.

Assunto do momento nas principais redes, Flávio comentou discretamente o assunto Twittter, que foi vendido para o bilionário Elon Musk. “Ele está prometendo liberdade de expressão. Se assim acontecer, vai ser bom”.

Em determinado momento da agenda fechada, disparou: “Qual a situação daquele deputado?”. “O Alan Rick?”, alguém perguntou e ele confirmou. “Isso. Qual a situação dele?”. Marcio Bittar respondeu. “A situação dele é ótima, das melhores. Ainda tem muita água para correr por debaixo da ponte”.

No momento com a imprensa, entregou que sua chapa dos sonhos seria Gladson e Márcia. Nos bastidores, também comentou a composição e disse ter expetativas positivas sobre a política local. “Márcia será a nossa senadora e nossa força vai dobrar. Foi ela que me ensinou que é aqui onde o Brasil começa; não onde o Brasil acaba. Vamos continuar tendo um olhar diferenciado para esse lugar e essas pessoas”.

Citando Bittar como o homem que conquistou a confiança do presidente, parabenizou a jornalista Wania Pinheiro pelo vídeo que marcou a primeira interação da dupla – um verdadeiro salto na campanha de Bittar ao Senado. “E, deu certo. Parabéns! O Marcio literalmente começou essa gestão de mãos dadas com o presidente”. Sobre o senador como relator, dispara: “Ele deu aula”.

Enquanto os acreanos ainda comentam o atípico evento, que trouxe um verdadeiro porta-voz do presidente para chancelar uma pré-candidatura no Acre, restam aos envolvidos nas composições e conversas políticas engolir que Marcio Bittar jamais blefou. Não sobraram dúvidas: Márcia Bittar é a candidata de Bolsonaro. Para a alegria de uns e tristeza de outros.


Fonte: contilnetnoticias
Tecnologia do Blogger.