Plantão

Blog do Ton | Ex-gestor do PT, ex-porta-voz de Gladson, apresentador e mais: revelada a chapa do Agir

Ainda no Cidadania, Haal anunciava em vídeo mudança para o Agir - ele levou sua chapa junto. Foto: Reprodução

Desde os 16 anos, quando comecei no Jornalismo, sempre ouvi da minha chefe e amiga Wania Pinheiro: “Você daria um excelente jornalista de política”. Passados nove anos dessa profecia – agora se cumprindo, confesso que não sabia que cobrir política é tão engraçado. Se soubesse, jamais teria fugido desse ofício.

Vou explicar o porquê do engraçado. Ganhei a gentileza de revelar aqui, em primeira mão – e agradeço por isso – a chapa do Agir, que traz David Hall ao Governo do Acre. Com um total de zero reais no caixa e muita disposição, esse cara conseguiu a proeza de ter um elenco (nomes abaixo) mais interessante que uns ditos caciques acreanos.

Tem o já anunciado (em primeira mão por aqui, vale lembrar) ex-gestor do PT, Dimas Sandas, como pré-candidato ao Senado; ex-porta-voz do Governo Gladson, jornalista Rogério Wenceslau; presidente da Associação de Motoristas de Aplicativo do Acre, Tiago Farias como primeiro suplente de Senado; sindicalistas, proprietários de empresas, representantes sindicais e líderes evangélicos.

Essa galera, sobretudo a simpática chapa de estadual, com a motivação certa e suporte da legenda, pode fazer um caprichado dever de casa nessas eleições.

O mais legal de tudo é que David Hall é um professor de filosofia, que trabalha duro para sustentar a família, e não tem para oferecer estrutura partidária, cargos dentro do governo e muito menos virou noites ligando para essas pessoas, perdendo os cabelos da cabeça, entoando o canto da sereia com propostas absurdas. Montou sua chapa com muita humildade, dentro do tempo e já está com ela completa, diferente de partidos muito maiores que ainda não fecharam a conta, mesmo com o já fechado prazo de filiações. Vocês não acham isso engraçado? Eu acho.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.