Plantão

Blog do Ton: Com primeiro escalão do Governo Federal no jogo das eleições locais, Acre vive momento pouco antes visto

Márcia Bittar: a pré-candidata ao Senado de Bolsonaro. Foto: Ton Lindoso/ContilNet

A visita do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao Acre foi encarada pelos membros do partido como uma injeção de endorfina. Com o apoio declarado à Márcia Bittar, pré-candidata ao Senado, o que se comentava pelos cantos do auditório da Livraria Paim era que nunca uma aliança tão grande levava o nome de alguém ao Senado.

Em todas as suas falas, Flávio Bolsonaro deixou claro que Márcia faz parte de um projeto do presidente da República. O primeiro deles foi em fala fechada, para membros da sigla. Disse “quando Márcia foi convidada” pelo presidente. E repetiu uma frase que aprendeu com a postulante ao Senado: “Aqui, não é o final do Brasil. É o começo”.

O senador carioca elogiou a articulação de Bittar, que colocou nomes de peso no evento, aplaudiu os líderes que fizeram uso da fala e aprovou Márcia quando falou sobre os antigos governos do PT: “Vamos separar os meninos dos homens”.

O momento de maior clímax foi quando o senador Bittar disse que, oficialmente, a pré-candidatura de Márcia estava posta: “O Acre vai se orgulhar dessa mulher”. Flávio abonou e dispensou uma série de elogios à Márcia.

“Márcia, te desejo toda sorte do mundo. Que Deus te abençoe nessa caminhada. Você sabe da importância desse projeto. Você nos dá uma grande esperança. Confio no povo do Acre. Esse calor e esse carinho, graças a Deus, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Conte conosco! Você é a pré-candidata de Bolsonaro no Acre. Fiquem com Deus! Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.

Tecnologia do Blogger.