Plantão

Turistas do Acre ficam feridos em acidente durante passeio de buggy no Ceará

Vítimas são socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros após acidente com buggy. — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Ceará

Três turistas acreanos ficaram feridos em um acidente durante um passeio de buggy nesta terça-feira (22) nas dunas da Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Os envolvidos no acidente foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhados a hospitais da região.

O veículo levava cinco pessoas. O motorista não sofreu lesões, assim como uma das passageiras. Uma criança de 9 anos foi socorrida por populares logo após o acidente e levada a um hospital da região.

Os bombeiros e um helicóptero da Ciopaer chegaram em seguida. Uma adolescente de 14 anos foi levada a um hospital de Fortaleza com fratura aparente. Um homem de 41 anos foi atendido com dores no tórax.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver as vítimas deitadas na areia próximo ao veículo que está na descida de uma duna, enquanto aguardam socorro. Uma adolescente é vista chorando sendo amparada por uma mulher. Nas imagens também é possível ver um garoto recebendo atendimento de populares.

De acordo com a Secretaria de Patrimônio e Transporte de Caucaia (SPT), assim que tomou conhecimento da ocorrência enviou uma equipe ao local. Os fiscais identificaram que o motorista não é habilitado. Ele teve o veículo apreendido. O condutor deve responder a sanções administrativas e multas.

Tecnologia do Blogger.