Plantão

Policia Civil prende duas pessoas com arma e drogas em Cruzeiro do Sul



Nas primeiras horas desta quinta-feira, 10 de março de 2022, a Policia Civil prendeu duas pessoas em posse droga e arma de fogo na cidade de Cruzeiro do Sul, no bairro João Alves. De acordo com os levantamentos realizados, os alvos possuem envolvimento com organização criminosa, e podem possuir envolvimento com roubos e furtos realizados na região.

Durante a ação policial C.B. C. da S., 24 anos, e F. das C. D. M., vulgo “TOLOCO”, foram presos em flagrante pela pratica dos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ambos também possuíam mandados de prisão em aberto por integrar organização criminosa.

Em posse dos flagranteados a polícia encontrou 380 gramas de oxidado de cocaína, 210 gramas de maconha e um revólver, calibre 32, com numeração raspada.

A ação policial segue planejamento estratégico da Direção Geral de Policiai Civil de intensificar ações para coibir e mitigar praticas delituosas na região do Juruá, sobretudo aos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

Os presos foram conduzidos a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocados à disposição da Justiça.



Tecnologia do Blogger.