Plantão

Operação Caça-Partido: conversa em Brasília abre possibilidade para irmãos Rocha e ‘inimigo agora é outro’

Wherles e Mara estão a procura de um novo partido. Foto: Reprodução/redes sociais

Fonte não tem nome, mas a informação eu passo. Uma serelepe deputada Mara Rocha gostou do que ouviu em uma reunião com a executiva nacional do Patriotas, de portas fechadas na quarta-feira (9). Se a deputada pegar o avião de Brasília com destino ao Acre – provavelmente na sexta-feira (11) – com mesma empolgação, vai aterrissar direto no gabinete de Josemir Anute, presidente regional da sigla, e fechar um acordo para fazer parte de sua chapa.

Informações que chegam da capital do Brasil dão conta de que, por lá, Mara colocou o pé na mesa. Deixou claro que, de algum tempo para cá, quer mesmo é disputar o Senado da República. Disse que nunca conversou com o PRTB. E disse, também, que está disposta, junto a seu grupo, tornar do Patriotas uma legenda protagonista nessas eleições. Empolgou a galera.

Algo me diz que, se entrar, Mara vai fazer barulho. Entendam como quiser. Peças como Mazinho Serafim – que tem interesse, sim, em outros partidos e procurou o Patriotas – só entrariam se passassem por um aval dos irmãos Rocha e seu grupo.

A deputada não entraria no partido para chamar de seu. Mas quer ser peça importante lá dentro.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.