Plantão

Gefron prende traficante com 30kg de cocaína rumo à Capital do Acre



Um veículo VW/Gol, placas OXP 0451 de cor branca, foi parado em uma blitz realizada pelo Grupo Especial de Fronteira – Gefron, na BR 317 sentido Epitaciolândia/Rio Branco, durante a manhã desta quarta-feira, dia 9.

O motorista que não teve seu nome divulgado devido a Lei de Responsabilidade, demonstrou extremo nervosismo levando os agentes a realizar uma revista no veículo. Foi localizado escondido dentro do forro, cerca de 30 ‘tijolos’ com cloridrato de cocaína.

Segundo o delegado titular no caso, delegado Rêmulo Diniz, “foi um prejuízo de aproximadamente de R$ 1 milhão de reais contra o crime e o impedimento que essa droga chegasse nas ruas da capita do Acre, Rio Branco”.

Rêmulo destacou a importância da parceria do estado do Acre com o Governo Federal, através do Ministério da Justiça que vem apoiando o trabalho do Gefron da região de fronteira combatendo o tráfico.

O motorista foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional, juntamente com a droga, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, onde seria ouvido e transferido para o presídio na Capital, onde irá esperar o pronunciamento da Justiça sobre o caso.

Veja vídeo com o delegado Rêmulo Diniz abaixo.



Fonte: oaltoacre
Tecnologia do Blogger.