Plantão

Em reunião com novo chefe da Casa Civil, Gladson diz que Marcio Bittar será seu sucessor

Reunião com membros do alto escalão do Governo do Acre define rumos das eleições. Foto: ContilNet

Durante agendas governamentais que discutem as novas composições dos altos escalões do Governo do Acre no período que antecede as Eleições 2022, o governador Gladson Cameli deixou escapar, com exclusividade, que ambiciona uma transição e que o senador Marcio Bittar (UB-AC) poderá disputar, em próximas eleições, o Governo do Acre com seu apoio.

Durante agendas nesta terça-feira (29), o governador deixou claro que as chances de rompimento com Bittar são zero e que tem o desejo de pensar em uma transição. “Eu penso, hoje, no senador Marcio Bittar como o meu sucessor. Tenho uma gratidão mais do que especial ao trabalho que ele vem desenvolvendo. Tem honrado nosso estado, honrado nosso grupo, com ações que vão para além das nossas expectativas”.

Gladson reitera que é pré-candidato à reeleição e só não vai para o jogo ‘se Deus não quiser’. Sua missão, esta semana, é planejar estrategicamente e colocar as coisas para funcionar dentro do grupo, que deve passar por mudanças. “Agora, o que precisamos ter é bastante cuidado. Temos discutido continuamente as questões jurídicas que envolvem esse processo. Não vamos para a disputar para ganhar e não levar”.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.