Plantão

Do Acre para o mundo: Ramon Dino conquista segundo lugar em competição de fisiculturismo nos EUA

Ramon Dino conquista top 2 em competição de fisiculturismo em Ohio, nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram.

O dinossauro do Acre, ou simplesmente Ramon Dino – como é conhecido no ramo do fisiculturismo –, conquistou o Top 2 Classic Physique no segundo maior show do calendário Bodybuilding, o Arnold Classic 2022. Pela primeira vez na história das competições, um brasileiro esteve apto para competir na categoria mais popular do evento – e chegou tão longe também.


O acreano encantou aos internautas que vibraram com a performance do atleta e que acreditam que o fisiculturista será um forte candidato ao lugar mais alto do pódio no Mr. Olympia, campeonato de fisiculturismo mais importante e mais cobiçado do planeta que acontecerá em dezembro deste ano.

Nas redes sociais, Ramon ocupou os assuntos mais falados do Brasil pela performance na competição. A Max Titanium Suplementos, patrocinadora do atleta, parabenizou Dino pelo resultado.

“De uma nação bodybuilder para o mundo. Do Acre para a consagração de quem deu adeus e eliminou os medos do passado. Você é o orgulho do Brasil”, escreveu.

O público também vibrou com o top 2 do acreano. Os entusiastas comentaram ainda que torce para que Ramon seja o primeiro brasileiro a conquistar o Mr. Olympia.

“Ramon Dino fez história ontem. Acredito que será Mr. Olympia num futuro próximo e ganhará também o Arnold. Esse segundo lugar tem gosto de vitória. Fiquei até tarde ontem vendo e foi uma emoção gigante. Ele é muito humilde e merece demais”, escreveu um internauta.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.