Plantão

Coluna: O que diz Gladson Cameli sobre sua complexa base na Aleac – e quais os seus próximos passos

O governador Gladson Cameli (PP-AC) sendo homenageado pela Casa, na pessoa do presidente Nicolau Júnior (PP-AC). Foto: Reprodução

A volta dos trabalhos no legislativo pós-carnaval deu o que falar nos bastidores do pantanoso mundo da política acreana. Não é de hoje que deputados da base de Gladson tecem comentários que rendem acusações – de fogo amigo para baixo.

Em algumas das mais recentes declarações, o deputado Cadmiel Bonfim, ao elogiar o Governo, disse que o hospital de Feijó, um de seus alicerces eleitorais, está abandonado. No dia seguinte, saiu em defesa dos agentes de polícia que realizavam manifestação contra o Estado. Governistas o acusaram de criar fato político para promover-se, já que estamos em pontapé inicial para as campanhas.

Em um grupo, o próprio governador apareceu para sair em defesa do deputado. “O Cadmiel é um grande amigo e ajuda o Governo”. O governador ainda deixou um conselho no meio das alvoroçadas mensagens. “Vamos juntos tentar unir todos e evitar que situações como essa não ocorram mais. Lembrem-se: ainda não perdi as esperanças do que foi acordado”.

Em sua defesa, Cadmiel disse que sempre defendeu o governo, mas estar do lado de sua categoria é o mínimo. “O governador Gladson sabe que somos parceiros e que sempre defendi o governo. Agora, numa manifestação da PM, o mínimo que a categoria espera é que eu esteja ao lado deles”.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.