Plantão

Carro bate de frente com moto e passageira morre na hora

Acidente foi na Estrada Treze de Setembro, em Porto Velho — Foto: PVHNotícias/Reprodução/Instagram


Uma jovem identificada como Denize Souza morreu após uma uma colisão frontal entre um carro e motocicleta na Estrada Treze de Setembro, zona Sul de Porto Velho. O acidente foi registrado na noite da terça-feira (1º).


De acordo com o registro feito pela Polícia Militar (PM), a jovem ocupava a garupa da motocicleta, que era pilota pelo companheiro. Os dois seguiam pela Treze de Setembro quando colidiram de frente com o outro veículo.


O condutor do carro relatou à PM que transitava pela Treze de Setembro com a intenção de entrar na rua Açaí, mas quando foi realizar a conversão não percebeu a motocicleta, causando o acidente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local para prestar atendimentos, mas Denize Souza já foi encontrada sem vida. O companheiro dela foi encaminhado ao Hospital João com escoriações pelo corpo e fratura na perna.


O condutor do carro foi submetido ao teste de etilômetro, mas o resultado não apontou presença de álcool. A Polícia Técnico-Científica de Rondônia também compareceu ao local para perícia.

Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.