Plantão

Após discussão na frente da mãe, jovem mata o marido a facadas e vai presa: ‘ameaçava e a ofendia’

Claudinei foi morto a facada e esposa presa pelo crime — Foto: Redes sociais

A combinação de bebedeira e discussão terminou com um rapaz de 20 anos morto a facada e a esposa dele, da mesma idade, presa pelo crime. O homicídio aconteceu na madrugada de domingo (06), em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Michelly Fernandes Pereira dos Santos; o marido, Claudinei Velasco Figueiredo e a mãe dela, de 43 anos, ingeriam bebidas alcoólicas e em um determinado momento, a conversa foi sobre religião.

O casal passou a discordar e a jovem começou a dizer que era maltratada pelo marido. Ele então negou agir de forma violenta com ela, se levantou e entrou na residência. Ela foi atrás, voltou contando à mãe que tinha esfaqueado Claudinei e fugiu do local.

Em seguida, o rapaz se aproximou da sogra já ferido, com a mão no peito e caiu. Quando a polícia chegou ao local ele já estava morto.

Michelly acabou presa na casa de uma amiga e confessou o crime. A faca ela havia jogado nas proximidades de uma árvore e foi apreendida com sangue.

Segundo o delegado de Polícia Civil Pedro Guimarães Ramalho, Michelly disse que matou Claudinei porque ele “ameaçava agredi-la e a ofendia”. Este foi o primeiro boletim de violência doméstica envolvendo o casal. O rapaz já tinha ficha criminal.

Tecnologia do Blogger.