Plantão

Vagner Sales sai de grupos pró-Gladson e Jarude conversa sobre ‘futuro’ com Michelle

Jéssica enfrenta tratamento contra um câncer e conta com total apoio do pai; nada impede de a deputada federal ser anunciada pré-candidata ao Governo a qualquer momento. Foto: Reproduç~so/redes sociais

O MDB estabeleceu o dia 28 de março como o prazo máximo para dirimir questões internas sobre como o partido vai se apresentar na disputa pelas principais cadeiras em jogo nas eleições de 2022. Com o tempo correndo e os principais postulantes às cadeiras majoritárias se movimentando como nunca, o partido não quer ficar para trás. E está certo.

Dentro desse prazo, inclui-se principalmente uma resposta da família Sales sobre como seu principal nome, a deputada federal Jéssica Sales, vai se apresentar nas próximas eleições. Jéssica sempre bateu o pé para ir ao Senado, pois sempre defendeu que gostaria de fazer dobradinha com o candidato à reeleição Gladson Cameli (Progressistas-AC). Reuniões dentro do MDB debateram a tese de que isso está longe de cogitação.

Fontes do Juruá haviam me dito, tempos atrás, que a família Sales estava digerindo essa tese e de que parecia ter caído a ficha. Coincidência ou não, o ex-prefeito Vagner Sales, pai de Jéssica, saiu de alguns grupos pró-Gladson essa semana.

Faltaria apenas a resposta da família Sales defendendo o nome de Jéssica para o Senado – ou uma mudança de estratégia e a trazendo como pré-candidata ao Governo do Acre. Essa resposta, deveremos ter até o prazo final.


Fonte: ContilNet
Tecnologia do Blogger.