Plantão

Ex-prefeito Gilson revela a colunista do ContilNet articulação para abocanhar prefeitura em 2024 e conversa com Branca



Ton Lindoso, ContilNet


Gilson Pessoa

Ex-prefeito de Senador Guiomard, Gilson Pessoa (SD), colocou nome à disposição do partido para disputa à Aleac. Isso já é sabido. Mas, agora, ele me revela sangue nos olhos para um outro objetivo. “Meu desejo é disputar a prefeitura em 2024. Tenho andado bastante conversando com os amigos”. Os demais postulantes que se cuidem.

Branca Menezes

Ex vice-prefeita da cidade, Branca é mais cautelosa nessas eleições. Ainda está discutindo a possibilidade junto ao partido, o PSDB. Sobre a prefeitura em 2024, ela afirma: “Acredito que não seja o momento. Tem outras lideranças políticas fortes com esse mesmo projeto”.

Eleições 2024

Gilson e Branca tiveram uma agenda, juntos, na sexta-feira (4). Será que vem dobradinha por aí? Somados os votos de ambos, emplacariam o primeiro lugar nas últimas eleições. Se alguém me trouxer o assunto dessa conversa, libero aqui o nome de mais um interessado na prefeitura do pacato Quinari. Já me confirmou e tudo.

Eleições no interior

É engraçado ver como as pessoas acham que as eleições no interior são decididas em fatores que estão se tornando cada vez mais obsoletos. Pouca gente liga de verdade para a comunicação, o marketing, estratégias e planejamento. É por isso que podem até possuir boa estrutura, mas patinam.

CONTINUA NO SITE CONTILNET; CLIQUE PARA LER O BLOG DO TON COMPLETO

Tecnologia do Blogger.