Plantão

Gladson Cameli vê conspirações contra seu Governo e confirma candidatura à reeleição

Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) disse, na manhã deste domingo (23), em Porto Acre, município a 70 quilômetros da Capital Rio Branco, que as acusações em torno de seu Governo são conspirações de gente interessada no poder, principalmente de adversários que surgiram dos partidos que o ajudaram na eleição de 2018 e de gente do próprio Governo. “Esses conspiradores não estão preocupados com o povo acreano”, disse o governador, sem citar nomes, sob aplausos da população local.

Gladson Cameli está em Porto Acre para a assinatura de convênios com a Prefeitura Municipal para a realização de obras em parceria com a municipalidade. O município é administrado pelo prefeito Bené Damasceno (PP), aliado do governador. Nesta segunda-feira (24) também comemora-se os 129 anos do término da Revolução comandada por Plácido de Castro contra o exército da Bolívia e que culminou com a anexação do território ao Brasil.

O governador lembrou a luta dos pioneiros em defesa dos interesses do Acre e disse que as conspirações que visam afastá-lo do cargo só o deixam mais animado a continuar defendendo os interesses do povo acreano. “Os que querem o poder a qualquer custo podem continuar me batendo. Eu sou com o massa de bolo” disse Cameli ao reafirmar que é candidato a reeleição. “Quem quer chegar ao poder que venha disputar comigo no voto porque quanto mais me batem, mais eu cresço”, disse.


Fonte:nahoradanoticia
Tecnologia do Blogger.