Plantão

Bandido é ferido com um tiro da própria arma após caminhoneiro reagir a assalto na capital

 


O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Rafael Lima Ferreira, de 22 anos, foi ferido com um tiro em via pública no início da tarde desta segunda-feira, 3, enquanto cometia um assalto a um Caminhoneiro na Estrada da Floresta, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, o Caminhoneiro estava em via pública, em uma ligação no celular, quando Rafael e um comparsa não identificado se aproximaram em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, placa QLY-9A89 e anunciaram o assalto. A vítima entregou os seus pertences aos bandidos e em seguida reagiu entrando em luta corporal com Rafael. Durante a ação, o bandido foi ferido com um tiro da própria arma na coxa esquerda.

Populares escutaram o tiro e o pedido de socorro da vítima, e ajudaram a imobilizar o criminoso. O comparsa de Rafael, largou a moto e fugiu correndo em direção a Baixada da Sobral.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local prendeu Rafael e aprendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o bandido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Após receber alta, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

A guarnição policial fez patrulhamento na região em busca de prender o outro bandido que fugiu, porém, não obteve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Ac24horas
Tecnologia do Blogger.