Plantão

Marido de PM é morto a tiros por policial à paisana após bater na mulher e ferir populares com canivete em Rio Branco; Veja vídeo


Mulher cai no chão após ser agredida — Foto: Reprodução

Uma briga de casal acabou com um homem morto na madrugada deste domingo (19) em frente de uma casa noturna do bairro Bosque, em Rio Branco. José Célio Pereira da Silva, 34 anos, foi morto com dois tiros após bater na mulher, que é policial militar, e ferir com um canivete duas pessoas que tentaram defender a vítima.


O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que um policial à paisana que estava no local reagiu e tentou conter Silva. Porém, o suspeito teria partido para cima do policial e foi ferido.


Um vídeo gravado por populares em frente ao estabelecimento mostra a confusão. Nas imagens, várias pessoas gritam pedindo que o suspeito não agredisse a mulher. Durante a confusão, a militar tenta agredir o companheiro, que é puxado por alguns rapazes. Silva consegue se soltar e dar um soco na PM.


Nesse momento, um homem que está próximo começa a agredir José Célio da Silva. As imagens seguem mostrando algumas pessoas gritando e revoltadas com a situação. Alguns rapazes tentam segurar o suspeito, mas ele se solta e tenta avançar na mulher novamente.


Agitado, o marido da militar corre em direção a um grupo de homens quando aparecem, do outro lado da rua, três rapazes vestidos de preto. Um deles parece sacar uma arma, corre em direção de José Célio da Silva, aponta a arma e, segundo depois, são ouvidos dois disparos.


Fonte: g1.acre



Tecnologia do Blogger.