Plantão

Atletas do Quinari são destaque em campeonato de luta na capital

 

Fotos: Cedidas pela equipe


No último sábado (04) ocorreu o 2° Indio Fight na capital Rio Branco, com lutas de Boxe e Kickboxing  que tiveram como destaque os atletas de Senador Guiomard Kelvis Rodrigo e Airton Silva, os quais foram campeões na modalidade Boxe amador na categoria até 80 kg e 64kg respectivamente.

Kelvis Rodrigo ganhou  por nocaute técnico no 3° round do Atleta Darcleythom da equipe Anjos de Aço e  Airton Silva ganhou também por nocaute técnico no 3° round,  este do atleta Medeiros Santos da equipe Victor Romero.

Ambos os atletas fazem parte da equipe do treinado Ady Pereira dos Santos que vem desenvolvendo um projeto social com base na luta no município.


O projeto

De acordo com o treinador Ady Pereira este é só o inicio, o objetivo é recomeçar com o projeto social que estava parado no município que sofre um déficit desse incentivo em busca de descobrir novos talentos para nos representar em competições nacionais e internacionais.


Próximos passos

O próximo passo da equipe visa se preparar para a 3º Edição do Índio Fight em Rio Branco que acontecerá em Fevereiro de 2022, ''Dessa vez quero levar mais atletas para lutar Boxe e Kikboxing'' disse o trinador.


Veja as fotos cedidas pela equipe:























Redação Quinari Online


Tecnologia do Blogger.