Plantão

Polícia Civil prende integrante de bando de “puxadores” de veículos em Plácido de Castro

Foto: ascom

Ao final da tarde desta quarta-feira, 03, a Polícia Civil no município de Plácido de Castro deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor J.F.L., 25 anos.

O indiciado figura como suposto envolvido no roubo de veículo (modelo Saveiro) no dia 19 de agosto desse ano na Vila Triunfo, zona rural desta cidade de Plácido de Castro

O mandado foi deferido a partir de representação feita pela própria Delegacia Geral de Policia Civil de Plácido de Castro, que investiga uma série de roubos e furtos de veículos na região.

A Policia Civil vem intensificando o trabalho em áreas de fronteira no sentido de mitigar crimes dessa natureza o que comprovadamente tem surtido efeito.

Varios crimes foram elucidados tanto no perímetro urbano quanto rural. Diversas pessoas que faziam parte de uma quadrilha se encontram presas devido o trabalho da Policia Civil, sendo responsabilizadas a partir de colheita de provas indeléveis que subsidiaram o inquérito policial que por sua vez contribuiu com o judiciário para aplicação das medidas cabíveis.

O indiciado foi interrogado e se encontra a disposição da justiça, aguardando o desenrolar das investigações.


Fonte: ContilNet

Tecnologia do Blogger.