Plantão

Detran coloca em leilão mais de 300 veículos com lances mínimos de R$ 900 em Rio Branco

Foto: Ac24horas

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC) tornou público no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 4, o edital de leilão de veículos apreendidos em Rio Branco (AC). Ao total, estarão sendo leiloados 397 veículos, com valor inicial de R$ 900,00.

O leilão ocorrerá de forma on-line no no dia 08 de novembro, pelo site: https://www.saleiloes.com.br. Os veículos estarão expostos para visitação no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do DETRAN/AC, situado na Av. Antônio da Rocha Viana, nº 2005, Bairro Jardim Manoel Julião, do dia 27 a 28/10/2021 e do dia 03 a 05/11/2021, no horário de 08h às 13h.

O cadastro dos interessados em participar dos leilões se encontra disponível no local de visitação ou via internet no site do Leiloeiro Oficial www.saleiloes.com.br.

Serão leiloados carros e motocicletas removidos, apreendidos e retirados de circulação por medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Conforme o documento, os veículos estão em estado conservado e aptos para circulação.


Fonte: Ac24horas

Tecnologia do Blogger.