Plantão

Vergonha: Usuários do transporte público do Quinari denunciam descaso em serviço prestado

Foto: Reprodução

Cansados por não serem ouvidos, usuários do transporte público do Quinari denunciam descaso em serviço prestado. A redação do Quinari Online foi procurada na manhã desta quarta-feira (20). 

A denúncia foi realizada na tentativa de obterem respostas das inúmeras reclamações.

Segundo informações, diariamente estão sendo realizadas reclamações dos usuários para com a empresa em um grupo de WhatsApp coordenado, com usuários, membros de comissão reguladora e profissionais da prestadora de serviços. As reclamações vão desde ônibus quebrados e sem condições de circulação até atrasos ou adiantamentos dos horários de saída estabelecidos pela própria empresa.

De acordo com os usuários do transporte, o serviço está cada vez mais caótico. Uma comissão foi criada em busca de obter resultados, composta inclusive por um vereador do município, mas os problemas continuam.

Os usuários contam que, há meses, vêm tentando resolver junto a empresa esses problemas mas, segundo eles, nada é feito e o serviço só piora.

Em um dos vídeos cedidos a redação, é possível observar o ônibus completamente molhado por dentro, com inúmeras infiltrações, um dos denunciantes chegou a comentar: “Choveu mais dentro do que fora, varais janelas estavam com problemas para fechar”.

Em algumas fotos e prints cedidos é possível observar algumas das reclamações dos últimos dias.

A redação não obteve resposta ao procurar os responsáveis pela empresa e deixa espaço aberto para esclarecimentos - por parte da empresa - ou denúncias por parte dos usuários.



Veja o vídeo:

Ônibus alagado, com inúmeras infiltrações. vídeo: Reprodução 

Veja as fotos:
 

Falta de compromisso nos horários. Print: Reprodução

Vidro de janelas quebradas em ônibus circulando. print: Reprodução 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Tecnologia do Blogger.