Plantão

Após confusão, Ludmilla Cavalcante vence disputa para representar o Acre nas Maldivas

Foto: Ac24horas

Um dia depois de soltar a enquete que causaria uma confusão generalizada nas redes sociais, o empresário Romeriton Paulo, dono da Closet Deluxe, marca de vestuário conhecida nacionalmente, revelou no início da noite desta segunda-feira, 25, qual blogueira acreana venceu a disputa para representar o estado num desfile e viagem que deve ocorrer nas Ilhas Maldivas. A ganhadora foi Ludmilla Cavalcante, que recentemente tem ganhado notoriedade ao expor sua luta para reaver a guarda da filha.

A competição entre Ludmilla e Juliana Vellegas foi acirrada. A ganhadora da enquete conseguiu a vitória com 53% dos votos de seguidores, enquanto que a segunda alcançou 47%. A disputa desencadeou uma série de comentários e interações na internet. Ludmilla ainda não se pronunciou sobre a confusão gerada em torno da votação.

Já Juliana Vellegas apareceu chorando em seus stories após a também influenciadora digital, Yara Vittal, puxar corrente a favor de Ludmilla e apontar que Vellegas não teria ajudado a colega na internet enquanto busca da guarda da filha. “Vocês [digitais] são muito engraçados, né? O povo chamando vocês para engajar a hashtag [Justiça Por Antonella] da Ludmila, um assunto sério, e a Juliana posta um stories e se levantam tudinho bem rapidinho”, desabafou Vittal.

Vellegas resolveu comentar o assunto e acabou chorando para seus seguidores. “Estou fazendo isso agora porque toda vez eu fico calada. Não tô [sic] entendendo a dimensão que isso tomou, porque era para ser um negócio tranquilo, para ir eu ou a Ludmilla, e o negócio tomou uma proporção sem necessidade”, contou.

Yara afirmou que Juliana não deveria ganhar a disputa por já se mostrar uma influenciadora estabilizada financeira e profissionalmente e foi rebatida por Vellegas. “Não preciso provar para ninguém que sou uma pessoa boa. Tô cansada de apanhar o tempo inteiro e ficar calada. Nunca precisei mandar indireta para ninguém, nunca precisei diminuir ninguém”. O desfile também irá celebrar o aniversário do criador da marca e vai ocorrer no próximo dia 28 de novembro.


Fonte: Ac24horas

Tecnologia do Blogger.