Plantão

Alerta: Motociclista assedia mulheres nas ruas do Quinari e Polícia Civil investiga

                                                                                    Foto: Reprodução


REDAÇÃO

Circulam em grupos de WhatsApp informações sobre um homem que trafega, com motocicleta, pelas ruas do Quinari assediando mulheres nos mais variados pontos da cidade. Pelo menos três desses casos chegaram à reportagem do Quinari Online.


De acordo com os relatos, o homem sempre age de forma parecida: anda com motocicleta em baixa velocidade pelas ruas, escolhe um alvo e aproxima-se, tentando assediar. "Se alguém ver esse cara pelo Quinari, denuncie! Ele me atacou hoje cedo, me assediando. Cuidado, meninas", diz uma das mensagens que chegou à reportagem do Quinari Online.


Nossa equipe entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil, para pedir esclarecimentos e se há, em trâmite, alguma investigação. De acordo com informações da ordem do delegado Carlos Alberto da Costa Bayma, titular da Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard e Coordenador da Regional do Baixo Acre, as investigações para identificação do suspeito estão em andamento. 


No entanto, de acordo com informações prestadas, o suspeito não reside em Senador Guiomard. O delegado responsável pela investigação reforça ainda que a população não repasse notícias não oficiais, evitando assim a propagação de fake news que geram pânico - principalmente em mulheres, que são as vítimas.


Nossa reportagem vai continuar acompanhando o caso.

Tecnologia do Blogger.