Plantão

Vereador Nego da Loja faz reivindicações em favor dos moradores de Senador Guiomard

 FONTE: Ithamar Souza, Ecos da Notícia



O vereador Nego da Loja (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Senador Guiomard, na manhã de terça-feira (11), para falar sobre a falta de iluminação pública que se tornou um problema grave no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

“Infelizmente é um problema que nosso município ainda enfrenta, fazemos o pedido para que as licitações fossem executadas com agilidade, observando que os secretários que não estão aptos a exercer a função que lhes foi destinada, pedimos que façam a substituição por alguém qualificado que cumpra com agilidade e coesão seu cargo”, disse o parlamentar.

O vereador Nego da Loja também falou sobre a limpeza do mercado municipal que ainda não foi realizada pelo poder público. “É uma vergonha os próprios trabalhadores fazerem a limpeza dos banheiros e de todo o mercado”.

Na mesma sessão, Nego da Loja colocou um requerimento que já foi aprovado. O documento diz respeito a apresentação aos vereadores do cronograma de recuperação dos ramais durante esse período de verão.

Tecnologia do Blogger.