Plantão

Flaviano Melo visita lavouras no Quinari, ouve agricultores e busca resolver demanda na Sepa

 FONTE: REDAÇÃO TRIBUNA DO ACRE



O deputado federal Flaviano Melo (MDB) amanheceu nesta quinta-feira (13) cumprindo agenda em Senador Guiomard. No Quinari, o parlamentar visitou dois produtores rurais que tem uma produção diversificada. Vai desde milho, soja, maracujá, melancia até plantações de graviolas, coco e café.

Velho Lobo cumprimenta produtor rural

Flaviano ouviu dos produtores José Petelim e seu Juca a necessidade de armazenamento adequado para os produtos. Anotada na agenda, de volta à Rio Branco, Flaviano foi direto à sede da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), comandada pelo secretário Neném Junqueira.



O deputado emedebista pediu celeridade a Junqueira e aos diretores no atendimento aos produtores rurais, não só do Quinari, mas de todos os municípios acreanos. “Estou impressionado e muito feliz com o tamanho e a diversidade das produções em nosso estado. Eu sempre digo que o MDB onde chega é para somar. Sendo assim, os produtores conversaram comigo a respeito de algumas dificuldades para o armazenamento das colheitas e ao retornar para Rio Branco, fui diretamente à Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA) e apresentei os pleitos. Os diretores imediatamente se prontificaram a realizar uma visita ao município e buscar soluções. A produção agrícola sempre foi uma bandeira de todos os meus mandatos e no que depender de mim, pode ter certeza que o Acre continuará a ser referência no assunto”, disse Flaviano Melo.
Tecnologia do Blogger.