Plantão

Prefeita de Senador Guiomard utiliza sua rede social para enaltecer os trabalhos de suas equipes

Rosana Gomes na última quinta 01, utilizou sua rede social para enaltecer e agradecer suas equipes de trabalhos durante esse momento de tanta fragilidade que se está enfrentando.

Iniciou com postagens que tratam das medidas que estão sendo adotadas para combate e prevenção do Covid-19, "A Academia de Saúde está passando por uma desinfecção em seu espaço interno e externo" afirmou Rosana. "Ações como essas estão programadas para alguns setores públicos, principalmente os que recebem maior número de visitantes" continuou a mesma.

Fotos do Facebook Rosana 



Fotos do Facebook Rosana 

A prefeita também destacou os trabalhos feitos pela secretaria de obras, referentes a limpeza do município, ressaltando sua importância e mais ainda a dedicação de todos mediante a tudo que esta sendo enfrentado. 


Fotos do Facebook Rosana 


Fotos do Facebook Rosana 


Fotos do Facebook Rosana 


Rosana em meio a tantas criticas e situações difíceis tem mostrado sua garra e humildade na realizações dos trabalhos feito no município de Senador ]Guiomard, se fazendo presente nas ações para falar com os trabalhadores e população ali presentes, evidenciando como a mesma cita a humildade que aprendeu com seus pais e que leva para sua vida em todos os momentos.




Tecnologia do Blogger.