Plantão

IEPTEC reabre Processo Seletivo com vagas para Senador Guiomard

FONTE: Luana Souza - PCI concursos




O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC) divulgou recentemente um documento que determina a reabertura do Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de 56 vagas para bolsistas de níveis médio e superior, na modalidade de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no estado do Acre.


Conforme o novo documento (retificação II), as inscrições agora podem ser feitas no período de 2 a 9 de fevereiro de 2021, por meio do e-mail processoseletivo.ieptec@gmail.com, anexando os seguintes documentos: currículo em PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, como diploma de formação de nível superior ou nível médio, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, em arquivo único, bem como a ficha de inscrição (anexo II do edital).


Além do novo prazo para de candidatar, interessados devem se atentar às demais mudanças no edital


Também ocorreram mudanças no quadro de vagas ofertadas. Dentre oportunidades agora disponíveis, as áreas de conhecimento e suas respectivas localidades são: Técnico em Enfermagem - Acrelândia (1); Técnico em Enfermagem - Feijó (3); Técnico em Enfermagem - Jordão (4); Técnico em Enfermagem - Manoel Urbano (2); Técnico Técnico em Enfermagem - Santa Rosa de Purus (4); Técnico em Enfermagem - Sena Madureira (2); Técnico em Enfermagem - Senador Guiomard (3); Técnico em Enfermagem - Tarauacá (2); Técnico em Enfermagem - Rio Branco (12); Técnico em Gerência em Saúde - Capixaba (2); Técnico em Gerência em Saúde - Rio Branco (2); Técnico em Vigilância em Saúde - Rio Branco (3); Técnico em Nutrição e Dietética - Rio Branco (1); Técnico em Nutrição e Dietética - Brasiléia (2); Técnico em Saúde Bucal - Epitaciolândia (2); Técnico em Saúde Bucal - Rio Branco (2); Técnico em Imobilizações Ortopédicas - Bujari (5); Técnico em Técnico em Imobilizações Ortopédicas - Sena Madureira (2); Técnico em Imobilizações Ortopédicas - Xapuri (2).

Algumas das atribuições do cargo são: apoiar a gestão acadêmica e administrativa das turmas; acompanhar e subsidiar a atuação dos professores; participar dos encontros promovidos pelas coordenações; realizar a matricula dos estudantes, a emissão de certificados e a organização de pagamentos dos bolsistas; dentre outras atividades.

Os candidatos admitidos contarão com bolsa-auxílio nos valores que podem variar de R$ 1.250,00 a R$ 2.500,00, para desempenharem atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistirá em duas fases, sendo análise curricular e documental e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. A entrevista será realizada em local e horário a serem divulgados no edital de convocação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.
Tecnologia do Blogger.