Plantão

Longe do futebol há três anos, Adesg agenda eleições para dia 11 de janeiro de 2021

 Interessados em concorrer à Diretoria Executiva do Leão de Senador Guiomard, devem inscrever chapas até dia 8 do mesmo mês. Atual presidente João Antão Filho será candidato à reeleição

Fonte: Kelton Pinho  Rio Branco, AC


Adesg tem se movimentado nos bastidores para retornar ao futebol após três anos sem atividades. O Leão de Senador Guiomard, anunciou nesta quarta-feira (16), a data da Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova Diretoria Executiva do clube para o biênio 2021/2022.

     Adesg marca eleições para nova diretoria para dia 11 de janeiro de 2021 — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre


O encontro eletivo será realizado no dia 11 de janeiro de 2021, na rua Dom Júlio Mattioli, 2.465, na cidade de Senador Guiomard, no interior do Acre. As inscrições para concorrer aos cargos da diretoria estão abertas até 8 de janeiro.

As chapas precisam ter os candidatos à presidência, vice-presidência, secretários e tesoureiros. Para concorrer é preciso ser sócio do clube. O atual presidente da Adesg, João Antão de Lima Filho, disse ao ge que será candidato à reeleição.

A Assembleia Geral Ordinária terá a primeira chamada a partir das 19h e a segunda às 19h30. A Adesg está longe do futebol desde 2018, quando anunciou desistência do Campeonato Acreano por questões financeiras.

Tecnologia do Blogger.