Plantão

Taxista é morto a tiros em ramal de Senador Guiomard

O taxista Adão Pessoa de Lemos Júnior foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20) no Ramal Guarani, no município de Senador Guiomard, interior do Acre. A vítima foi atingida com ao menos quatro tiros, morreu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

Taxista foi morto a tiros na noite de quinta (20) (Foto: Reprodução/Facebook)


A polícia informou que o corpo de Lemos foi encontrado dentro do carro. O delegado responsável pelo caso, Ricardo Casas, contou ao G1 na manhã desta sexta (21) que a vítima pode ter sido atraída para uma emboscada. Lemos foi candidato a vereador.

“Não podemos dizer que era uma corrida porque não tinha passageiro. Acredita-se que ligaram para ele ir lá fazer alguma coisa e no local mataram ele. Acho que não tem nada a ver com o fato dele ter sido candidato”, detalhou.

Casas revelou ainda que no passado Lemos foi preso por tráfico de drogas, mas não há informações de que ele tinha envolvimento com crimes. “Não temos essas informações ainda. Trabalhava como taxista, fazia lotação para Rio Branco. O corpo estava dentro do carro e a porta do motorista estava aberta”, concluiu.

G1 Acre
Tecnologia do Blogger.