Plantão

Filho mata pai e enterra de cabeça para baixo


O crime aconteceu no ramal Gadelha, zona rural de Senador Guiomard, interior do Estado. Segundo a polícia o crime ocorreu no último domingo (11), porém o corpo da vitima só foi encontrado nesta sexta (16), após investigação da polícia civil com a polícia militar.

De acordo com o delegado de Senador Guiomard, Ricardo Casas, na última quinta-feira a família de Evan Silva dos Santos, 42 anos, teria registrado a queixa de desaparecimento.

O filho da vítima teria relatado que o seu pai estava bebendo e não teria voltado para casa.

Ao realizar buscas nesta sexta-feira, um vizinho teria encontrado o corpo e acionou a policia.

O delegado relatou que o corpo estava enterrado de cabeça para baixo e com os pés para fora em uma cova de oitenta centímetros de profundidade. "Após análise, a perícia identificou que a vitima teria sido morta pelo próprio filho, Everton Silva dos Santos, 19 anos, junto com um comparsa, João Victor de Sousa Ferreira, 22 anos e suas namoradas.

Em depoimento ao delegado, o acusado relatou que estava bebendo com o pai, quando o mesmo teria dado dinheiro para ele e o amigo irem comprar droga. A moto no meio do caminho teria quebrado e eles voltaram. Quando chegaram teriam presenciado o pai, estuprando a namorada de João Victor. Quando a vitima viu os acusados teria saído correndo e recebido uma paulada na cabeça e logo em seguida os dois teria matado e enterrado o corpo.

Os dois acusados irão responder por crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Acre em Revista
Tecnologia do Blogger.