Plantão

Quinari: Petecão faz reunião e apresenta chapa de vereadores



“Precisamos ter uma chapa forte para vereador para ajudar nosso candidato a prefeito”, disse Petecão

O senador Sérgio Petecão e o deputado estadual Jairo Carvalho, as duas estrelas do PSD no Acre, reuniram na noite desta segunda-feira, 07, um grupo de apoiadores à pré-candidatura do dentista André Maia à prefeitura do Quinari. O encontro, com casa cheia, ocorrido na casa do deputado Jairo, valeu, também, como apresentação de 16 pré-candidatos a vereador.

A reunião realizada no Quinari foi surpreendente do ponto de vista de público, por se tratar de uma segunda-feira. Só não foi surpresa para o senador Sérgio Petecão e para o deputado Jairo, que estão andando por todo o interior do Acre reunindo grupos numerosos de pessoas. “Em todos os municípios tem sido casa cheia, reuniões sempre lotadas. Nosso partido é a bola da vez, tem crescido muito e vai sair dessa eleição muito maior ainda”, diz o senador.

O presidente do PSD no Quinari, pastor Kenedy Abreu, abriu a reunião e passou a palavra para lideranças do partido como a primeira suplente de deputada federal Marfisa Galvão. Ela saudou as mulheres, principalmente, assim como fez a vereadora de Rio Branco, Lene Petecão, pelo Dia da Mulher. Os coordenadores de jovens também foram convidados a usar a palavra, assim como o vereador Maneim, que deixou o PT para ingressar no PSD.

Em sua fala o senador Sérgio Petecão incentivou a chapa de vereadores, considerada por ele a mola propulsora de qualquer candidatura majoritária. “Precisamos ter uma chapa forte para vereador para ajudar nosso candidato a prefeito. Não adianta ficar torcendo pela vitória deitado no fundo de uma rede. Tem que ir para a rua pedir votos”, incentivou o senador.

Mais a estrela da noite era o pré-candidato a prefeito André Maia. Ele disse aos pré-candidatos e apoiadores que se desdobrará para alcançar o objetivo. “Nesse momento estamos tratando de fortalecer nossa chapa, criar um grupo forte para a gente ir as ruas com muito poder de fogo. Prometo a vocês muito empenho”, afirmou o pré-candidato.

O senador Sérgio Petecão participou do encontro no Quinari e voltou para Brasília se dizendo satisfeito com o resultado das agendas no interior do Acre, iniciadas sexta-feira passada por Assis Brasil. “Vou à Brasília trabalhar, mas sexta-feira já estarei de volta para iniciarmos nova andança pelo interior, agora iniciando por Acrelândia e toda a região do Abunã”, finalizou. (Assessoria)
Tecnologia do Blogger.