Plantão

Senador Guiomard: operação policial recupera moto roubada

Uma operação conjunta entre as polícias militar e civil do município de Senador Guiomard, distante 30 quilômetros da capital, recuperaram na manhã desta terça feira uma motocicleta roubada.

Por ser uma rota recorrente para o tráfego de veículos roubados e irregulares foi montada uma barreira na Estrada Ac 40 próximo a entrada da cidade com intuito de coibir essa prática.

Mesmo com muita chuva no local os policiais realizaram várias abordagens e conseguiram recuperar uma moto Honda modelo Bros vermelha que havia sido roubada na capital Rio Branco.

Tudo aconteceu quando o condutor da moto ao avistar a barreira policial tentou driblar o bloqueio fazendo um retorno proibido na estrada.

Os Policiais então acompanharam a motocicleta e deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e se jogou as margens da pista fugindo para uma área de mata. Os Policiais fizeram buscas pela mata, mas não conseguiram prender o condutor, a motocicleta foi deixada para trás e ao ser consultado via Centro integrado de operações de segurança pública (CIOSP). Foi identificado que o veículo estava com restrição de roubo desde o início do mês de fevereiro.

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de polícia civil para que seja restituída ao proprietário e dado início as investigações da polícia judiciária.

Texto e foto: AcreNews.net

Tecnologia do Blogger.