Plantão

“Tem que haver entendimento entre partidos”, diz Branca sobre alianças

Foto: Reprodução
Uma provável aliança política em Senador Guiomard virou destaque em uma coluna política do Acre. De acordo com informações que circularam na imprensa na última semana, a vice-prefeita, e pré-candidata a prefeitura, Branca Menezes (PSDB) estaria cogitando uma aliança com o PSD, que apresentou o odontólogo André Maia como pré-candidato.

A fim de esclarecer as informações que estão circulando, Branca resolveu usar seu perfil em uma rede social para falar sobre a eventual parceria e esclarecer possíveis boatos. “Conversas à parte, venho como representante da diretoria municipal do PSDB esclarecer aos amigos que caminham conosco politicamente, que estamos dialogando com os presidentes de outros partidos, porém, não fechamos nenhum acordo com nenhuma pré-candidatura”.

Branca ainda afirma que, na política, o partido tem conversado “com todos que querem o bem da coletividade”, mas afirma: o equilíbrio deve prevalecer.

“Com todo respeito a pré-candidatura do André Maia, temos a certeza que, na aprovação de uma aliança, tem que haver equilíbrio e entendimento entre os partidos. Neste sentido, temos a nossa pré-candidatura a prefeita desse município, que legítima o diálogo com todos que almejam o bem comum”.
Tecnologia do Blogger.