Plantão

Geovani decide, Andirá vence Adesg perde chance de estar na elite em 2016


Meia-atacante faz dois, garante vitória e coloca o Morcego de volta na primeira divisão um ano após queda. Leão do Quinari amarga mais uma temporada fora da elite

Em noite inspirada do meia-atacante Geovani, o Andirá garantiu a volta à elite do futebol acreano. 
No segundo jogo da decisão do Campeonato Estadual da 2ª divisão, o Morcego derrotou a Adesg por 2 a 1 neste terça-feira (29), na Arena da Floresta, e conquistou a taça da Segundona, além da vaga na 1ª divisão em 2016. Geovani marcou duas vezes, e Marinho descontou para o adversário. 


No jogo de ida, o Andirá venceu por 2 a 1.Com uma campanha ruim, o Morcego foi rebaixado à Segundona no ano passado. Na oportunidade, o time de Rio Branco somou apenas sete pontos em 14 jogos: foram duas vitórias, umempate e 11 derrotas. Um ano depois, conquista o retorno à elite.Os 90 minutosMesmo com a vantagem, quem saiu na frente foi o Andirá. 

Aos 12 minutos da etapa inicial, Geovani começou sua noite de glória. Leandro, da Adesg, foi expulso aos 42 minutos, ainda do primeiro tempo, após receber o segundo amarelo e deixou o time de Senador Guiomard com um a menos.Marinho, aos 23 da etapa inicial, de cabeça, empatou para o Leão após cobrança de escanteio. 

Mas, cinco minutos depois, o gol que garantiu a taça ao Andirá. Geovani, de falta, colocou a bola na rede e fez o segundo do Morcego. Aos 30, o técnico Ico, da Adesg, foi expulso por reclamação.

Fonte: globoesporte.globo.com
Tecnologia do Blogger.