Plantão

Em Senador Guiomard, PROS se fortalece e apresenta nomes para disputa de 2016

PROS filia novas lideranças em Senador Guiomard/Fotos: Josafá Vieira

Cumprindo agenda e reunindo grandes nomes em atos de filiação por todo o estado, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) segue com agenda voltada às próximas eleições. Em Senador Guiomard (AC), um ato de filiação realizado na noite de quinta-feira (17) reuniu nomes da política local e apresentou um nome surpreendente na disputa da prefeitura do município nas eleições de 2016.

Nomes como Aleci Alves, Sandrão e Carlinhos da Eletroacre, que já foi vereador no município, estiveram presentes no ato, que aconteceu no Espaço do Catolé, e se filiaram ao PROS. A conquista foi comemorada pela executiva estadual do partido.

“Nosso objetivo em Senador Guiomard é reunir grandes lideranças para que venhamos a somar nas próximas eleições e, fazendo uma análise apenas nesse primeiro ato, estamos conseguindo. Temos grandes nomes para colocar a disposição do povo. Queremos formar uma chapa forte e de peso para a disputa nas próximas eleições. Hoje, estamos muito felizes com as filiações, sobretudo a do Buiú, nosso pré-candidato a prefeito”, conta o presidente regional do PROS, Roberto da Princesinha.

“Nosso objetivo em Senador Guiomard é reunir grandes lideranças para que venhamos a somar nas próximas eleições”, disse Roberto
Buiú é um conhecido radialista do município. Até então, o nome de Buiú não estava sendo cogitado para a disputa da prefeitura do município, em pesquisas realizadas pela internet ou enquetes realizadas por sites de notícias. Por ser querido e ter vários admiradores em Senador Guiomard, Buiú promete, segundo a executiva do PROS, surpreender nas próximas eleições.

“Aqui em Senador Guiomard, seremos oposição. O PROS recebe apoio do nosso governador, Tião Viana, que ajudou na escolha do nome de Buiú a pré-candidatura a prefeitura do município”, completa Roberto.

O vice-presidente da sigla no Acre Francisco Santana Amorim, o Dêda, também ficou feliz com o pontapé dado no município visando as próximas eleições.
Buiú, pré-candidato a prefeito de Senador Guiomard, comemora a conquista emocionado

“Pra nós foi [um ato] muito importante. Saímos daqui muito felizes apresentando esse líder como pré-candidato a prefeito. Com certeza, as pessoas que participaram deste evento serão aquelas que darão forças a nosso partido, que promete realizar uma campanha jamais vista em Senador Guiomard”, comemora Dêda.

Buiú, pré-candidato a prefeito de Senador Guiomard, comemora a conquista emocionado.

“É um dia marcante na minha vida. Agradeço a oportunidade dada pelo PROS, que é um partido que cresce a cada dia, agradeço as lideranças que estão comigo, e a todos que nos apoiam. Estou muito feliz e disposto a trabalhar muito por toda nossa população. Estou a disposição do povo de Senador Guiomard”.

ContilNet
Tecnologia do Blogger.