Plantão

Cartório de Senador Guiomard recebe prêmio em São Paulo

Objetivo da premiação é reconhecer organizações e profissionais que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País.

A serventia extrajudicial (cartório) de Senador Guiomard recebeu em São Paulo um prêmio outorgado pela International Quality Company, que é chancelado pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração (SBEI). O objetivo é reconhecer organizações e profissionais que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País.


Realizada na Sociedade Hebraica São Paulo, Capital paulista, a cerimônia contemplou os representantes de outras instituições e unidades cartorárias de todo Brasil, mas o Cartório Martins foi o único do Acre presente.

O delegatário Ricardo Martins considerou que a premiação transcende a esfera da satisfação pessoal, na medida em que “dá a certeza de que a comunidade acreana tem a sua disposição um serviço pautado na eficiência e segurança jurídica”.


Ele também destacou o apoio que tem recebido da Corregedoria Geral da Justiça, fundamental para que as serventias possam melhorar a qualidade do atendimento e serviços no Estado.

No ano passado, durante o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, o Cartório Martins foi destaque no Programa de Qualidade Total Anoreg-Brasil (PQTA/2014), recebendo um prêmio de reconhecimento nacional. Foram considerados na ocasião os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.