Plantão

PRF prende mulher transportanto armamento de guerra na estrada do Quinari

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam Jaqueline Barros Sampaio, 28 anos, acusada de porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Senador Guiomard, na noite desta quarta-feira (22).

Foto: ContilNet

A equipe da PRF abordou um táxi onde estava Jaqueline e mais três imigrantes haitianos que saíram de Brasiléia com destino a Rio Branco. Os agentes solicitaram que todos desembarcassem do veículo e identificassem seus pertences e malas que eram transportados no bagageiro do veículo.

Foto: ContilNet
De acordo com a polícia, o comportamento da passageira chamou a atenção, pois ela demonstrava nervosismo e respostas desconexas a respeito da motivação de sua viagem. Ao realizar vistoria na mala de viagem da passageira, a equipe da PRF encontrou, enrolada em roupas femininas, uma carabina marca US Carabine, calibre 30, um carregador vazio e 73 munições intactas calibre 30.

Continuando as buscas, foi encontrada, dentro do bolso de uma bermuda jeans que era transportada na mala de viagem da passageira, uma pequena quantidade de droga.


Após consulta no site do Tribunal de Justiça do Estado do Acre foi constatado um mandado de prisão em desfavor da passageira, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brasiléia em 30 de março deste ano. Diante ao exposto, foi dada voz de prisão à passageira, sendo a ocorrência encaminhada à Polícia Civil em Senador Guiomard para os procedimentos legais cabíveis.

Redação ContilNet
Tecnologia do Blogger.