Plantão

Central Gospel: confira o que rolou na 1ª Conferência MDA Jovem no Acre



A primeira Conferência MDA Jovem Acre marcou a vida de cerca de 500 jovens, um evento que não foi apenas um evento qualquer, foi a confirmação do chamado de grandes jovens compromissados com Deus, e que após a MDA Jovem AC estão preparados para fazer a diferença na suas cidades e estado.

O evento contou um uma grande estrutura, várias equipes como: mídia, acolhimento, cantina, estacionamento e outras. O evento teve como realizadores a associação MDA Acre e principal apoiador a Igreja da Paz em Rio Branco; com dezenove igrejas locais de Rio Branco e outras cidades a primeira edição do evento foi um completo sucesso e as expectativas para os próximos anos é de que cada vez mais cresça o números de participantes.

Não foi pela grande estrutura que foi marcada a primeira MDA Jovem AC, mas pela grande presença de Deus que estava sobre aquele lugar. Era visível a enorme presença, jovens sendo edificados, quebrantados pela presença de Deus, recebendo a confirmação de um chamado especial, “ganhar almas para o reino de Deus”, tudo isso através das ministrações de um grande homem de Deus, pastor Nildo de Sinop-MT.


“Esse é nosso primeiro MDA jovem aqui no Acre, então para o primeiro evento desse nível nos consideramos como um sucesso tivemos a participação de várias igrejas locais; e o nosso objetivo com esse evento é gerar dentro do coração, ou reacender e aumentar essa chama esse desejo por conquista da igreja local na cidade. Queremos render toda honra toda gloria ao Senhor Jesus por tudo que aconteceu aqui nesse dias. A igreja precisa da participação da sua juventude se ela deseja avançar, e eu creio que Deus está fazendo uma revolução, muitas vezes olhamos apenas para o que o diabo está fazendo e esquecemos do que Deus está fazendo com nossa juventude. E Deus tem levantado jovens nas igrejas locais, ministérios fortes; tem se tornado líderes de células tem se tornado conquistadores pro reino de Deus".

Tecnologia do Blogger.