Plantão

PRF apreende 2,5 quilos de cocaína em Senador Guiomard

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 2,5 quilos de cocaína que eram trazidos para Rio Branco em um ônibus que fazia a linha de Brasiléia. A apreensão da droga aconteceu na última segunda-feira, durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 107 da BR 317. O entorpecente era transportado no forro falso de uma mochila, cujo dono não foi identificado.

PRF apreende 2,5 quilos de cocaína em Senador Guiomard

A informação é dada pelo Núcleo de Comunicação (Nucom) da 21ª Superintendência Regional da PRF, sediada em Rondônia. Consta no boletim de ocorrência que após entrevistar os passageiros e efetuar buscas em bagagem, os agentes encontraram o produto, que apresentou resultado positivo para cloridato de cocaína, no narcoteste preliminar.

“Não foi possível identificar o proprietário da bagagem. Diante dos fatos, a mochila com o entorpecente foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal no Acre”, destaca a inspetora chefe do Nucom, Márcia Felix. Ainda de acordo com ela, nas últimas 24 horas, a PRF fiscalizou um total de 1.087 veículos e 1,8 mil pessoas.

“Dos 220 condutores que realizaram o teste do bafômetro nesse período, quatro foram autuados e dois presos por dirigir sob o efeito de álcool”.

Val Sales - Página 20
Tecnologia do Blogger.