Plantão

Central Gospel: Campanha das 7 Unções, Marcha pra Jesus e mais



Igreja Metodista Wesleyana realiza campanha das 7 unções‏

A Igreja Metodista Wesleyana em Senador Guiomard realizou na noite da última quarta-feira (22), o grande encerramento da campanha das sete unções; a campanha estava sendo realizada no templo da igreja na rua Bahia 591- bairro 18 de Setembro.

Cesar Moreira Foi o preletor da noite

Publicidade
O evento contou também com a presença do pastor Cesar Moreira radialista da Radio Boas Novas FM, ele foi o preletor da noite; Deus o usou tremendamente houve cura libertação e uma vida se reconciliou com Deus.

 “Queremos ver a melhoria do povo de Deus”, diz pastor Carlos

“O principal objetivo da campanha foi que as pessoas venham entender o quanto Deus é importante para suas vidas, queremos ver a melhoria do povo de Deus; que o povo venha cair na graça do Senhor buscando a cada dia, por isso fizemos essa campanha das sete unções de Deus durante sete quarta feiras, e foi um grande derramamento de poder durante esses dias”, declarou o Pr. Carlos, da Igreja Metodista Wesleyana.



Ministério realiza seminário para a família


O Ministério Aliança Renovada em Cristo (MARC) realizou neste último final de semana um grande seminário para tratar de famílias; o seminário tinha por título edificando famílias encontre se com suas origens.

Última noite conta com apresentação do Ministério Agnus

Durante três dias pela manhã e noite tiveram ministrações com o tema família; destaque para última noite que foi poderosa com duas ministrações e uma apresentação tocante do ministério de adoração com dança Agnus.

“Foco foi tirar as famílias da escravidão”, declarou Jonas Viana


“O grande foco desse seminário foi firmar as famílias na rocha, tira-las da escravidão, do oculto e através do seminário ser transportadas para o reino da luz, sendo edificadas na palavra do Senhor. A família é de fundamental importância ela é projeto de Deus, foi ele quem instituiu as famílias, se as famílias vão bem a sociedade vai bem, a igreja vai bem”, declarou Jonas Viana líder da rede da família.


Saiba tudo sobre a próxima “Marcha para Jesus”

Todos os anos, caminhamos pelas ruas da cidade de Rio Branco, e isso não é apenas um “evento gospel”, pelo contrário, a cada passo dado, estamos liberando novos decretos sobre a nossa cidade, mudando a atmosfera espiritual pela fé, orando e declarando o Senhorio de Jesus sobre nosso povo e nossa terra.

Sabemos que muitas coisas o homem pode fazer, mas mudar a vida das pessoas por completo, só o Senhor pode fazer. É nisso que cremos. É isso que vivemos.




Neste poderoso ato profético, onde toda a Igreja de Jesus se une com um só propósito, sem bandeiras denominacionais, mas em unidade, cremos que vai se cumprir o que está escrito em II Crônicas 7:14 – “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” – vamos viver o avivamento.

Este ano, estará conosco o cantor e pastor André Valadão, no palco, e, fazendo o percurso no trio e liderando a multidão no louvor e adoração, Júnior Lira e banda. A concentração será no calçadão da Gameleira, a partir das 14h. Caminharemos pela Via Chico Mendes até o estacionamento do estádio Arena da Floresta, para a celebração de encerramento.


A venda da camisa oficial da Marcha para Jesus 2015 será na Casa Administrativa da Igreja Renovada no horário comercial.

As camisas estão sendo oferecidas em um preço bem acessível, no valor de R$ 12,00 para você ser abençoado e até abençoar outros.

Adquira já a sua.

Você é nosso convidado para fazer parte deste povo que está fazendo a diferença nesta terra. Dia 09 de Maio de 2015 – Marcha para Jesus! Imperdível!

Fonte: Site Igreja Renovada


Publicidade

A coluna Central Gospel é assinada por Josafá Vieira e vai ao ar todas as terças-feiras
As opiniões aqui expressas são de total responsabilidade do autor e não representam a opinião da editoria deste site.
Tecnologia do Blogger.