Plantão

Homem tem uma das mãos decepadas ao tentar defender a mãe no Quinari

O pacato município de Senador de Guiomard distante de Rio Branco cerca de 20 quilômetros de Rio Branco vem ganhando destaque na área policial. Na tarde de sábado (14) um homicídio foi registrado no Bairro conhecido como Buraco e a vítima foi Aluilson Correia.
Foto: Ilustração
Durante a noite de sábado (14) no Bairro Democracia conhecido como Mutirão mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município, desta vez a vítima foi um homem conhecido por Marcos.
Foto: Reprodução/Ecos (clique para ampliar)
De acordo com informações, um grupo de desocupados mexeu com sua mãe e a vítima foi tomar satisfações, levando a pior. Marcos teve uma de suas mãos decepadas a golpes de facão.
Segundo informações minutos antes o homem estava em companhia da mãe na Igreja e quando retornavam para casa vândalos passaram a xingar a de Marcos.
Em menos de um mês o município de Senador Guiomard cresceu na estatística em números de homicídios e tentativas de homicídios, fato esse presenciado e noticiado em jornais. No Bairro do Buraco em menos de duas semanas foram dois assassinatos somando três com o registrado de mais um ocorrido no sábado (14).
Tecnologia do Blogger.