Plantão

Crica: PT não tem bons nomes em Senador Guiomard


Interessa ao Acre
A notícia que saiu na última VEJA, na coluna RADAR, do jornalista Lauro Jardim, interessa ao Acre,  um dos Estados de maior incidência de Hepatite C: “A ANVISA liberou a comercialização de remédios com a substância Sofosbuvir, que pode mudar radicalmente as chances de cura da Hepatite C. Sob o nome comercial de Sovaldi, o remédio, segundo alguns estudos, diminui o tempo de tratamento de 48 para 12 semanas e atenua efeitos colaterais. A decisão da ANVISA sai no Diário Oficial da semana que entra”.

Nada além do esforço
A deputada Leila Galvão (PT) está sendo ativa e esforçada na busca de ajuda para os comerciantes de Brasiléia. Reconheço. Mas ficou no papo, de concreto não conseguiu nada.

Bom leitor
Não conheço no PT quem faça melhor leitura política que o secretário Carioca. Sabe que, em Epitaciolândia e Senador Guiomard, o PT não tem bons nomes para candidaturas próprias.

Nome para ganhar
Em Epitaciolândia, pelas informações do governador Tião Viana, será feito todo um esforço para convencer o empresário Mario Maffi (sem partido) a disputar a prefeitura pela FPA.


Coluna completa: clique aqui
Tecnologia do Blogger.