Plantão

Criança de 8 anos passa fim de ano no Quinari e é violentada por namorado de sua mãe

Na última terça-feira (30), o delegado de Epitaciolândia Sérgio Lopes ouviu familiares de uma criança de oito anos de idade que foi violentada sexualmente pelo namorado de sua mãe, um homem de nacionalidade boliviana e que não teve seu nome divulgado.

A criança foi passar as festas de final de ano em Senador Guiomard, foi quando ela passou a reclamar de dores em sua partes íntimas. A família a levou ao médico e foi constatado que a criança tinha sido violentada.

DSC01148-660x372

Foi realizado exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), onde foi comprovado que a criança foi violentada sexualmente e o principal suspeito de ter cometido o ato brutal contra a criança seria o namorado da mãe.

A polícia acredita que o suspeito aproveitava para cometer o ato sexual quando estava a sós com a criança. O acusado está sendo procurado pela polícia brasileira e com apoio da Polícia Nacional Boliviana, na cidade de Cobija.

De acordo com a irmã da criança, o suspeito ainda tentou aliciar mais duas menores, uma de 15 anos e outra adolescente, todas irmãs. O delegado ouviu as irmãs da vítima e o pai da criança.

ContilNet, com Almir Andrade
Tecnologia do Blogger.