Plantão

Sesc Inaugura nova unidade em Senador Guiomard


Sesc Inaugura nova unidade em Senador Guiomard
 


A partir de 19 de dezembro, sexta-feira, o  Serviço Social do Comercio – Sesc  no Acre amplia sua atuação junto à população de Senador Guiomard, com a abertura da Unidade de Cultura e Lazer para a população do município. A cerimônia de inauguração será às 19h e contará com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Leandro Domingos, da Diretora Regional do Sesc no Acre, Debora Dantas, o do Prefeito do município de Senador Guiomard, James Gomes, além de autoridades e convidados. 
Localizada no centro da cidade a unidade do Sesc Quinari ocupa uma área de aproximadamente 110 mil metros quadrados. A nova unidade de cultura e lazer do Sesc em Senador Guiomard possui estacionamento, campo de futebol, ginásio poliesportivo, piscinas adulto e infantil, biblioteca, lanchonete, quiosques com churrasqueiras e playground. No local, será oferecido eventos e serviços nas cinco áreas de atuação do Sesc: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.  
“A partir desta inauguração, com certeza intensificaremos as ações do Sesc em Senador Guiomard e o objetivo é acolher ainda mais pessoas, oferecendo nossos serviços e contribuindo para o bem-estar social da comunidade. Ao priorizar investimentos na ampliação da atuação no estado, revigoramos o nosso compromisso com a promoção da qualidade de vida da comunidade comerciária do município e de toda a região”, destaca o Leandro Domingos, Presidente do Sistema Fecomércio. 
O Sesc chegou a Senador Guiomard 1999, com a Unidade de Educação do Sesc Ler uma das primeiras do Brasil. A implantação de uma unidade na cidade foi pensada para melhorar a qualidade de vida e a condição econômica e social da população, além de fomentar também o turismo local. “Desde então estudávamos a ampliação da unidade, justamente por ser um município com povo hospitaleiro, cordial e orgulhoso de sua cidade e suas tradições”, afirma a Diretora Regional do Sesc, Debora Dantas. Nos investimentos de ampliação da atuação no Estado o Sesc continua as obras da  Unidade de Turismo e Lazer em Cruzeiro do Sul.
Tecnologia do Blogger.