Plantão

Novidade: linha às 20h de Rio Branco para Quinari é criada

No município de Senador Guiomard (AC), é comum ver reclamações no que dizem respeito ao transporte coletivo e suas carências.

Em virtude disto, o vereador Manoel Lima (PT) participou, na última quarta-feira (22), juntamente com a Promotora de Justiça Eliane Misae, de uma reunião na sede da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC) para colocar um fim no caos estabelecido em Senador Guiomard.

A reunião contou com a presença de representantes da Empresa de Ônibus e o Presidente da AGEAC, Vanderlei Valente, para debater sobre a atual situação da empresa de ônibus e esclarecer os problemas que precisam ser resolvidos.
Foto: Manoel Lima

De acordo com o vereador, a empresa afirma que os problemas acabarão.

“Na presença da Promotora os empresários se comprometeram em acabar com os constantes atrasos e com a superlotação dos ônibus”.

A novidade fica por conta da solução imediata apresentada pela empresa: com o intuito de oferecer maior conforto aos usuários do sistema de transporte, a empresa se comprometeu em acrescentar mais um ônibus nos horários de pico, melhorar a fiscalização e criar o horário das 20:00 horas de Rio Branco pro Quinari.

“Além de melhorar o atendimento como um todo”, finaliza Manoel.
Tecnologia do Blogger.