Plantão

Táxi invade pista, atropela e mata mototaxista na BR-317, perto da penal de Senador Guiomard

acidente-taxi
Uma das vítimas não resistiu ao impacto e morreu no local/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias
Perto da penitenciária de Senador Guiomard, no km 6 da BR-317, um acidente de trânsito deixou como saldo uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite deste domingo (31).

De acordo com informação da polícia, Sebastião Oliveira de Souza, 28 anos, que trazia em sua garupa um amigo que não foi identificado, trafegava em sua motocicleta vermelha de placa MZR 6616, sentido Senador Guiomard-Quatro Bocas, quando sua pista foi invadida por um táxi.

O veículo, modelo Parati - de cor branca e placa MZW 1547 -, trafegava no sentido contrário antes de invadir a pista por onde vinha o mototaxista. A colisão foi forte e de frente; Sebastião, que foi arremessado para o para-brisa do Parati, morreu no local, enquanto o taxista fugiu, tomando rumo ignorado.

O Samu conduziu o garupa para o Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e esteve no local, isolando a área para o trabalho dos peritos criminais. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

acidente-taxi3
acidente-taxi4 

ContilNet
Tecnologia do Blogger.