Quinari: adolescente atira contra irmão e mãe e é apreendido em operação
Dinheiro apreendido duranta a operação (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Em 40 dias, 78 pessoas foram presas nas cinco edições da operação.
Prisões foram por roubo, tráfico de drogas e homicídio.
Em cumprimento a 21 mandados de buscas e prisão, a Polícia Civil
de Rio Branco prendeu 18 pessoas durante Operação Impactus V deflagrada
na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, as
prisões foram por roubo, tráfico de drogas e homicídio.De acordo com a polícia, a ação que partiu da Delegacia Itinerante, teve a participação de todas as regionais do município. Participaram da operação 60 policiais civis, entre agentes, escrivães e peritos criminais sob o comando de oito delegados da Polícia Civil.
Segundo o delegado que coordenou a operação, Nilton Boscaro, um dos presos estava em uma residência na Cidade do Povo, onde traficava droga e, segundo o delegado, o procedimento de prisão será enviado à Secretaria de Habitação onde possivelmente irá perder a residência.
“Foi apreendido um adolescente que possivelmente atirou contra o irmão e a mãe no município de Senador Guiomard”, afirma o delegado.
Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes, receptação de produtos roubados e posse de cocaína. As prisões ocorreram na área da 1ª Regional.
Operação Impactus – Balanço das edições
Segundo o delegado Nilton Boscaro, em 40 dias, um total de 78 pessoas foram presas nas cinco edições da operação. Foram cumpridos 106 mandados judiciais e apreendidos mais de 116 quilos de drogas, armas de fogo e objetos eletrônicos.
Do G1 ACRE